OS NOSSOS EVENTOS

OS NOSSOS EVENTOS


38 Encontro Mensal - "ASSÉDIO SEXUAL, LEI E SISTEMAS DE JUSTIÇA"
abr.
27

38 Encontro Mensal - "ASSÉDIO SEXUAL, LEI E SISTEMAS DE JUSTIÇA"

Este encontro propõe uma análise da intersecção entre a legislação e os sistemas de justiça no combate ao assédio sexual, visando identificar respostas existentes e lacunas a serem superadas. O seu objectivo é promover uma reflexão sobre a eficácia das leis na protecção das vítimas e na responsabilização dos agressores, bem como compreender os desafios enfrentados pelos sistemas de justiça, desde a investigação até à aplicação das penalidades.

Ao explorar estas respostas e lacunas, pretende-se aumentar a consciencialização e fomentar discussões construtivas sobre medidas para fortalecer as políticas de combate a esta forma de violência. O encontro visa envolver o público numa análise crítica das estruturas legais e judiciais, contribuindo para um ambiente mais seguro e igualitário para todos.

A discussão será orientada pela busca por soluções e melhorias nos sistemas de justiça, garantindo a efectiva aplicação das leis e o apoio necessário às vítimas de assédio sexual.

O acesso ao evento é livre para mulheres e meninas, e é gratuito. Junte-se a nós, e traga consigo uma mana! ✊🏾

Exibir evento →
38 Encontro Mensal - Violência Obstétrica: Um problema silenciado em Angola
mar.
27

38 Encontro Mensal - Violência Obstétrica: Um problema silenciado em Angola

O primeiro encontro mensal de 2022 terá lugar no Maculusso no escritório Adra (no prédio da Orion, perto do KFC), dia 27 de Março a partir das 10 horas.

Enfrentaremos o tema da violência obstétrica, que é toda aquela violência que a mulher sofre por parte dos serviços de saúde materna, durante a gestação, parto e pós-parto.
Apesar de não haver uma lei específica que trate desta matéria, a violência obstétrica constitui uma violação de direitos humanos e deve ser abordada com a seriedade que se impõe.
Assim sendo, trazemos para este encontro uma análise de casos ocorridos em Angola, para reflectir sobre estratégias de enfrentamento desta violência.

Estará a reflectir connosco a Florita Telo, e a moderação será da Laurinda Gouveia.
O encontro é gratuito e aberto para mulheres.

Exibir evento →
Abertura do Ano: LEVANTEMOS MULHERES! JUNTAS REIVINDIQUEMOS DIREITOS, JUSTIÇA E DEMOCRACIA, AGORA.
mar.
18

Abertura do Ano: LEVANTEMOS MULHERES! JUNTAS REIVINDIQUEMOS DIREITOS, JUSTIÇA E DEMOCRACIA, AGORA.

Este evento marcará a abertura do nosso ano de trabalho. Terá lugar no dia 18 de Março, sexta-feira, no CCBA (Centro Cultural Brasil - Angola), a partir das 17h00. O evento objectiva fazer a apresentação do tema que norteará as acções do colectivo Ondjango Feminista ao longo do ano de 2022, denominado "LEVANTEMOS MULHERES! JUNTAS REIVINDIQUEMOS DIREITOS, JUSTIÇA E DEMOCRACIA, AGORA."

Exibir evento →
FAOFEM'20: MULHERES EM RESISTÊNCIA POR ECONOMIAS JUSTAS
dez.
4
até 6/12

FAOFEM'20: MULHERES EM RESISTÊNCIA POR ECONOMIAS JUSTAS

O Ondjango Feminista tem a satisfação de anunciar o nosso FAOFEM’20, 5º

Fórum Anual do Ondjango Feminista edição de 2020, que se irá realizar nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, pela plataforma digital Zoom.

Os nossos fóruns têm sido espaços onde se congregam diversas mulheres de diferentes partes de Angola, que em conjunto partilham experiências, saberes, vivências, energias, lutas, solidariedade, afectos e muito mais. Embora neste ano não possamos partilhar tudo isso presencialmente, como habitual, a nossa expectativa é de que mesmo à distância, em formato virtual, as nossas energias, solidariedades, conhecimentos, experiências e estratégias de lutas e resistências se congreguem, desde Angola até além-fronteiras.

Neste ano, o FAOFEM traz como tema central MULHERES EM RESISTÊNCIA POR ECONOMIAS JUSTAS. Pretendemos reflectir em torno dos direitos económicos das mulheres sob várias perspectivas, procurando compreender como estes têm sido afectados e estado em falta, materializando-se em situação de desigualdades, pobreza, e precariedade socioeconómica para muitas mulheres no país e mundo a fora. Teremos um programa com seis painéis que abordarão:

1) as ameaças actuais aos direitos económicos das mulheres;

2) o impacto da violência dos sistemas económicos sobre os seus corpos femininos;

3) as consequências da pandemia da Covid-19 para as trabalhadoras informais;

4) como as mulheres têm se organizado para criar alternativas feministas de resistência às injustiças económicas pelo continente e pelo mundo;

5) as possibilidades de um engajamento do movimento feminista angolano na luta por justiça económica.

MULHERES EM RESISTÊNCIA POR ECONOMIAS JUSTAS é, portanto, mais do que uma constatação. É também uma chamada à reflexão, à acção, e uma reivindicação do espaço para projectarmos uma Angola mais justa para todas as mulheres e meninas.

Contamos com todas!

Inscreve-te já pelo link:

https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfLo7bxWfe.../viewform...

#faofem2020

#ondjangofeminista

#mulheresemresistencia

Exibir evento →
24º Encontro Mensal | Mulheres no RAP: Trajectória e Afirmação
dez.
9

24º Encontro Mensal | Mulheres no RAP: Trajectória e Afirmação

O movimento Hip Hop, é bastante conhecido entre os angolanos e angolanas. Quase todos os dias, ouvimos e vibramos com a música de um@ artista rapper, muitas vezes demarcado pelo pendor cultural e político que o estilo representa. 

O movimento é também conhecido por ser um espaço onde a reprodução dos discursos hegemónicos de subordinação e opressão às mulheres se torna sistematicamente presente nas letras, vídeos clips e em outras manifestações de poder. 

Historicamente a música rapper, se apresenta como um instrumento de denúncia e visibilidade das desigualdades sociais. Perceber como as mulheres usam o movimento para elucidar e transpor as barreiras sociais a que são condicionadas é um dos objectivos do Encontro Mensal deste mês. 

Para tal, iremos reflectir em torno da contribuição das mulheres no movimento hip hop, desmistificando os desafios e trajectória que as mesmas têm enfrentado, tendo em consideração a alternativas de luta e resistência que elas têm travado. 

Para a conversa contamos com a participação das rappers Mamy Skill e Khris MC, que numa abordagem descontraída partilharão, suas experiências, vivencias, trajectória e desafios enquanto mulheres, que buscam afirmar o espaço e voz no movimento hip hop. 

Entre música e conversa as nossas convidadas irão partilhar, algumas questões, tais como: 

- Quais foram/são as dificuldades para afirmação no movimento? 
- De que forma são orientadas as relações de género? 
- Como tem sido a vossa afirmação no movimento?

Exibir evento →
21º Encontro Mensal Luanda | Quebrando Tabus sobre a Sexualidade
ago.
26

21º Encontro Mensal Luanda | Quebrando Tabus sobre a Sexualidade

LGBTIQ: Quebrando Tabus sobre a Sexualidade

Neste encontro nos propomos falar sobre o que é ser LGBTIQ. Como está interligado com a sexualidade, e o seu significado político, social e cultural.

A palestra será moderada por Paula Sebastião, activist@, coordenador@ do Ondjango Feminista e co-fundador@ do Arquivo de Identidade Angolano (AIA); que nos convida a desmembrar a sigla LGBTIQ, perceber o que significa, a sua utilidade, os seus desafios, as suas realidades e principalmente que proposta traz para a nossa luta feminista.

Contamos com todas! 


Local: Escritórios da ADRA, Maculusso - sito na Rua Luther King, Prédio da ORION (ao lado do resutraunte Socialite e do KFC).

Exibir evento →
Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional
jul.
31

Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional

Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional

O Ondjango Feminista tem o prazer de convidá-la(o) a participar do lançamento da 2ª edição da publicação TUBA! Informe intitulada "Violência Institucional: Quando o Estado é o Agressor", a ter lugar no dia 31 de Julho de 2018, pelas 18:30, nos escritórios da ADRA no Maculusso.

O lançamento terá o formato de uma mesa redonda a ser moderada por Cássia Clemente, com a participação várias convidadas incluindo duas contribuidoras da edição: Âurea Mouzinho que escreveu o artigo "OGE na Perspectiva Feminista", e Cecília Kitombe que escreveu o artigo "Políticas Públicas Para a Igualdade de Género". Juntar-se-à ainda à mesa
Laurinda Gouveia que vai abordar sobre a violência contra as mulheres zungueiras baseando-se nos relatos que escreve para o Ondjango Feminista.

O evento é aberto ao público (mulheres e homens), e será transmitido em directo através da página do Facebook do Ondjango Feminista. 

Cada participante será comtemplada(o) com uma cópia física da publicação.

Faça download da publicação aqui: https://goo.gl/kPTxiL

Exibir evento →
Festival Solidário do Ondjango Feminista
jun.
22

Festival Solidário do Ondjango Feminista

Festival Solidário do Ondjango Feminista

O ONDJANGO FEMINISTA orgulhosamente apresenta o seu FESTIVAL SOLIDÁRIO, com as actuações de:

.Aneth Silva (Dança).
.Maria-Gracia Latedjou (Música).
.Nadine Morais (Spoken Word).
.Nayela (Música).

+Bazar Solidário & Gastronomia
No Elinga Teatro, sexta-feira 22 de junho, a partir das 19 horas.

Bilhetes à venda na porta por 3.000 Kzs*

NÃO FALTES!! 

Exibir evento →
20º Encontro Mensal, Luanda | Menstruação
mai.
27

20º Encontro Mensal, Luanda | Menstruação

A Menstruação é uma das coisas mais naturais que acontece com o corpo das mulheres a partir da adolescência. Apesar de natural, ela carrega consigo conotações sociais, religiosas, culturais e de gênero que fazem da sua abordagem um tabu e cria desconforto inclusive para as próprias mulheres. 

O silêncio em torno da menstruação leva a interpretações erradas, falsas crenças, falta de discussões informativas sobre a saúde menstrual e reprodutiva, e as principais lacunas na acessibilidade e conscientização sobre a higiene menstrual.

No encontro deste mês resolvemos quebrar o silencio e falar sobre a menstruação. Numa roda de conversa com a companheira Xano Maria vamos explorar a parte fisiológica (como sua os nossos periodos, como nos sentimos antes durante/depois, que rituais temos durante a menstruação), a parte psicológica (o que acontece nas nossas mentes, se alguma coisa), e também a parte social (como é socialmente estar menstruada na escola/serviço/rua as dificuldades, etc). 

Vem e traz uma amiga!

Exibir evento →
19º Encontro Mensal, Luanda | Atendimento nas Maternidades
abr.
29

19º Encontro Mensal, Luanda | Atendimento nas Maternidades

No último Domingo do mês de Abril (dia 29), trazemos mais um encontro mensal do Ondjango Feminista em Luanda. 

Desta vez, na nossa 19ª edição, convidamos duas profissionais da Sala de Partos do Kilamba Kiaxi para conversarem connosco sobre a situação do atendimento na sua instituição e que parceirias/colaborações podem ser forjadas entre as profissionais e as activistas feministas para assegurar um melhor nível de cuidado para as mulheres nas maternidades e salas de parto.

Para além dos serviços de maternidade, as salas de parto/maternidades são os principais pontos de atendimento para serviços de saúde reprodutiva, muitas vezes funcionando como os primeiros locais em situação de urgência. Daí a sua importância no nosso activismo em torno dos direitos sexuais e reprodutivos. 

Nesta conversa vamos olhar para os desafios que as profissionais enfrentam para providenciar o atendimento adequado, e também quais, na sua perspectiva enquanto profissionais, são pautas urgentes para se garantir os direitos das profissionais de saúde e os das mulheres que recorrem aos serviços das maternidades ou salas de parto. 

Contamos com todas!

DATA: 29 Abril 2018
HORÁRIO: 09:00 às 12:30
LOCAL: Escritórios da ADRA-Angola, Maculusso (perto do KFC)
CONTACTO: 925 111 293 / ondjangofeminista@gmail.com

Exibir evento →
Roda de Conversa: Feminismo, Teoria Jurídica e Direitos das Mulheres
mar.
9

Roda de Conversa: Feminismo, Teoria Jurídica e Direitos das Mulheres

Roda de Conversa: "Feminismo, Teoria Jurídica e Direitos das Mulheres"
Local: ADRA (evento exclusivo para membras e colaboradoras do Ondjango Feminista)

Como é que o movimento feminista angolano se beneficia de uma abordagem jurídica pluralista da lei e do direito das mulheres? Numa conversa informal e descontraída, com linguagem acessível, esta roda de conversa vai procurar analisar como o Ondjango Feminista  pode incorporar a teoria legal feminista ou jurisprudência feminista na sua agenda. A conversa servirá também como uma plataforma de troca de ideias e mapeamento de possibilidades de colaboração entre o Ondjango Feminista e a Lúcia Kula. 

Exibir evento →
Aula-Pública: "Fronteiras em Movimento: Deslocamento, Identidade e Apátrida" 
mar.
8

Aula-Pública: "Fronteiras em Movimento: Deslocamento, Identidade e Apátrida" 

Onde há conflito, há sempre deslocamento, muitas vezes dentro das fronteiras. Com a história do conflito, há também uma questão de identidade e pertença. De acordo com o ACNUR, mais de 10 milhões de pessoas em todo o mundo têm o seu direito à nacionalidade negado. O actual clima de paz de Angola levou ao repatriamento de antigos refugiados em países vizinhos, o que trouxe à tona a problemática da nacionalidade e prova de identidade.

Num país onde muitos não foram registrados durante a guerra de longa data, e onde registros públicos muitas vezes foram destruídos, a questão da identidade, repatriamento e apátrida torna-se uma questão de maior preocupação. Quais são as abordagens actuais para combater a apátrida e a privação arbitrária da nacionalidade? Como é que Angola pode oferecer auxílio aos que retornaram e aos que ainda se encontram na diáspora? 

Para analisar estas questões, o Ondjango Feminista apresenta Lúcia Kula, doutoranda em Direito pela Escola de Estudos Africanos e Orientais (SOAS) na Universidade de Londres, numa aula pública a ter lugar no dia 8 de Março de 2018 – Dia Internacional das Mulheres, entre às 18:00 e às 20:00 horas, no auditório do Hotel Fórum sito na Travessa Ho Chi Min (rua onde fica a entrada do Kero do Gika). 

Estacionamento estará disponível na Faculdade de Ciências Sociais.

O evento é gratuito, mas os lugares serão ocupados conforme a ordem de chegada.

Esta aula pública é uma parceira do Ondjango Feminista com a a Delegação da União Europeia em Angola (EUDEL). 

 

Biografia
Lúcia Kula é uma feminista africana (Angola/Holanda) doutoranda em Direito pela Escola de Estudos Africanos e Orientais (SOAS) na Universidade de Londres. A sua pesquisa faz um estudo interdisciplinar sobre o direito internacional, a violência de gênero e a economia política da migração irregular. O projeto engloba uma crítica feminista pós-colonial e um engajamento feminista africano de lei. Ela também é escritora e analista independente, com vários artigos escritos para redes internacionais como a BBC, a Oneworld.nl e o jornal The Guardian. Lúcia também leciona sobre Teoria Feminista Legal, Gênero e Conflito Armado e faz parte do centro de estudos “SOAS BorderLab” que examina os espaços e dinâmicas sociais, políticos e culturais criados pelas fronteiras e zonas fronteiriças.

 

Programa
18:00 - 18:30 Chegada e Recepção da Plateia
18:30 - 18:45 Abertura e Apresentação
18:45 - 19:30 Aula
19:30 - 20:00 Q&A + Encerramento

Exibir evento →
Subvertendo Março Mulher com Lúcia Kula (Agenda 7 - 9 Março)
mar.
7
até 9/03

Subvertendo Março Mulher com Lúcia Kula (Agenda 7 - 9 Março)

Entre 7 à 9 de Março, o Ondjango Feminista apresenta Lúcia Kula, feminista africana e doutoranda em Direitos pelo Centro de Estudos Africanos e Orientais (SOAS) - Universidade de Londres, numa série de eventos em honra do8 de Março,  Dia Internacional da Mulher.

Lúcia Kula é uma feminista africana (Angola/Holanda) doutoranda em Direito pela Escola de Estudos Africanos e Orientais (SOAS) na Universidade de Londres. A sua pesquisa faz um estudo interdisciplinar sobre o direito internacional, a violência de gênero e a economia política da migração irregular. O projeto engloba uma crítica feminista pós-colonial e um engajamento feminista africano de lei. Ela também é escritora e analista independente, com vários artigos escritos para redes internacionais como a BBC, a Oneworld.nl e o jornal The Guardian. Lúcia também leciona sobre Teoria Feminista Legal, Gênero e Conflito Armado e faz parte do centro de estudos “SOAS BorderLab” que examina os espaços e dinâmicas sociais, políticos e culturais criados pelas fronteiras e zonas fronteiriças.

No intuito de recuperar o espírito revolucionário da data, e subverter a noção despolitizada do #MarçoMulher, trazemos uma série de eventos que oferecem uma análise crítica feminista de problemáticas nas áreas de especialização da nossa convidada: migração, fronteiras, nacionalidade e teoria legal jurídica.

Saiba mais sobre cada um dos eventos abaixo. 

 

// Quarta-feira, 07 de Março

10h00 - 12h00
Mesa-Redonda: "Género, Violência e Migração Irregular"
Local: Delegação da União Europeia (evento fechado)

A migração irregular geralmente anda de mãos dadas com a deportação. A deportação em diferentes regiões é frequentemente acompanhada de violência. Nas fronteiras de Angola uma proporção significativa das pessoas deportados e sujeitas à violência são mulheres. E enquanto tanto os homens como as mulheres são submetidos à violência, a violência contra a mulher exige que tenhamos uma melhor compreensão da mobilidade e proteção. Com a mudança global no movimento entre fronteiras e na sua regularização, Angola não pode ficar de parte desta conversa Quais são os desafios da migração transfronteiriça nas regiões de conflito? Como Angola pode dar proteção às mulheres deslocadas e qual o papel desempenhado pela comunidade regional e internacional nesse assunto?

Esta será o ponto de partida para a abordagem da Lúcia Kula nesta mesa redonda, organizada em parceria com a Delegação da União Europeia em Angola (EUDEL) e o Fórum das Mulheres Jornalistas pela Igualdade de Género (FMJIG).

15h00 - 16h00
VAMOS FALAR
Facebook Live

Com a participação especial de Lúcia Kula, este programa vai fazer um resumo da mesa redonda sobre "Género, Violência e Migração Irregular"  focando na situação das mulheres imigrantes em Angola. 

 

// Quinta-feira, 08 de Março

18h00 - 20h00
Aula-Pública: "Fronteiras em Movimento: Deslocamento, Identidade e Apátrida" 
Local: Hotel Fórum, Travessa Ho Chi Min, rua onde fica a entrada do Kero do GIka. Estacionamento na Faculdade de Ciências Sociais (evento aberto ao público)

Onde há conflito, há sempre deslocamento, muitas vezes dentro das fronteiras. Com a história do conflito, há também uma questão de identidade e pertença. De acordo com o ACNUR, mais de 10 milhões de pessoas em todo o mundo têm o seu direito à nacionalidade negado. O actual clima de paz de Angola levou ao repatriamento de antigos refugiados em países vizinhos, o que trouxe à tona a problemática da nacionalidade e prova de identidade.

Num país onde muitos não foram registrados durante a guerra de longa data, e onde registros públicos muitas vezes foram destruídos, a questão da identidade, repatriamento e apátrida torna-se uma questão de maior preocupação. Quais são as abordagens actuais para combater a apátrida e a privação arbitrária da nacionalidade? Como é que Angola pode oferecer auxílio aos que retornaram e aos que ainda se encontram na diáspora? 

Esta aula pública é uma parceira do Ondjango Feminista com a a Delegação da União Europeia em Angola (EUDEL). 

Programa
18:00 - 18:30 Chegada e Recepção da Plateia
18:30 - 18:45 Abertura e Apresentação
18:45 - 19:30 Aula
19:30 - 20:00 Q&A + Encerramento

 

// Sexta-feira, 09 de Março

18h00 - 20h00
Roda de Conversa: "Feminismo e Teoria Jurídica"
Local: ADRA (evento exclusivo para membras e colaboradoras do Ondjango Feminista)

Como é que o movimento feminista angolano se beneficia de uma abordagem jurídica pluralista da lei e do direito das mulheres? Numa conversa informal e descontraída, com linguagem acessível, esta roda de conversa vai procurar analisar como o Ondjango Feminista  pode incorporar a teoria legal feminista ou jurisprudência feminista na sua agenda. A conversa servirá também como uma plataforma de troca de ideias e mapeamento de possibilidades de colaboração entre o Ondjango Feminista e a Lúcia Kula. 

Exibir evento →
6º Encontro Mensal - Lubango
ago.
27

6º Encontro Mensal - Lubango

Nesta 6ª edição dos encontros mensais do Ondjango Feminista no Lubango, convidamos a professora e activista Vanuza Cruz, para um seminário sobre  “Saúde Sexual e Reprodutiva: O Caso das Mulheres em Angola”. 
 

Exibir evento →
5º Encontro Mensal - Lubango
jul.
30

5º Encontro Mensal - Lubango

5º Encontro Mensal - Lubango

Tema: Mulheres e Cidadania: Estudo da apresentação "Cidadania Para Além do Voto"da Professor Cisaltina Abreu

DATA: Domingo, 30 de Julho de 2017
HORÁRIO: 14h30 às 17h30
LOCAL: Shopping Xyami, na sala que está logo a seguir a loja SEASIDE.

Exibir evento →
13º Encontro mensal - Luanda
jul.
30

13º Encontro mensal - Luanda

Tema: "Conciliando e Equilibrando Prácticas Relgiosas e Princípios Feministas: Perspectivas de Mulehres Cristãs e Feministas"

Oradora: Irmã Cecilia Prudencio Chavez

Data: 30 de Julho de 2017
Horário: 09h00 - 12h00
Local: Sala de Reuniões da ADRA-ANGOLA - Macuslusso, Rua Luther King, Prédio da ORION, 1º andar (depois do KFC do Maculusso e do Restaurante Socialite)

Exibir evento →
2º Fórum Anual do Ondjango Feminista, FAOFEM '17
jun.
24
até 25/06

2º Fórum Anual do Ondjango Feminista, FAOFEM '17

É com muito prazer que anunciamos o 2º Fórum Anual do Ondjango Feminista, FAOFEM '17! 

Este ano realizaremos plenárias, workshops, seminários e momentos de convívio no Instituto Superior de Angola (ISA), em torno do tema

"REIVINDICANDO OS NOSSOS ESPAÇOS, AMPLIANDO AS NOSSAS VOZES". 

Marca já as datas (24 e 25 de Junho) no teu calendário e fica atenta à abertura das inscrições a partir da próxima semana. As vagas são limitadas por isso inscreva-te o mais cedo possível.

Se já participaste em algum dos encontros mensais do Ondjango Feminista tens a possibilidade de fazer a tua inscrição mais cedo através do link que enviamos para o teu e-mail. Se não recebeste ou não tens e-mail, envia-nos uma mensagem para te ajudarmos. 

Contamos com a participação de TODAS!

Visita a página do FAOFEM'17

Exibir evento →
Aline Frazão - Concerto
abr.
13

Aline Frazão - Concerto

O Ondjango Feminista apresenta Aline Frazão num concerto intimista de voz e violão, dia 13 de Abril, no Elinga Teatro, às 21h. O espectáculo tem com objectivo a angariação de fundos para a organização do Fórum Anual do Ondjango Feminista, para o qual vai reverter a totalidade da bilheteira. O preço da entrada é de 2000Kzs. Divulga, aparece e traz alguém contigo!

Exibir evento →
Marcha das Mulheres pela Despenalização do Aborto
mar.
18

Marcha das Mulheres pela Despenalização do Aborto

  • Cemitério Camama - Largo das Heroínas Luanda Angola (mapa)
  • Google Calendar ICS

O Ondjango Feminista junta-se a esta iniciativa para protestar contra a Nova Lei do Aborto em Angola.

Para mais informações sobre a marcha por favor contacte a página:

https://m.facebook.com/MMDA2017/

Para confirmar a sua participação no evento vá até:

https://www.facebook.com/events/970177363112274/?ti=icl

Exibir evento →